Aprenda a Fazer uma Fantasia do Cavaleiro Negro

knight-helmet-600x343O site SFGate convidou duas pessoas para inventarem uma fantasia para o Dia das Bruxas, e elas escolheram Rei Arthur e O Cavaleiro Negro.

Ótimas escolhas!

Os “estilistas” são um administrador e um aluno da primeira série.

De acordo com o site, “nós concordamos em manter o baixo custo das fantasias, escolhendo alternativas mais simples e fazer o trabalho nós mesmos”.

Modo de fazer

1. Crie um espaço de trabalho. “Imprimi os dois escudos usados pelos personagens no filme Em Busca do Cálice Sagrado. Os membros da equipe também fizeram uma lista com os suprimentos que precisavam.

knight-logos-600x376

2 . Peça ajuda. “Nossa melhor jogada até agora foi recrutar um quinto membro”. Os logos foram feitos de forma barata, desenhados com caneta em feltro. “A colaboração das pessoas foi amigável, e pareciam ansiosos para transmitir o seu conhecimento”.

3. Procure soluções práticas fáceis em casa. “A imaginação tem sido o nosso maior trunfo. O maior desafio era o elmo do Cavaleiro Negro, que fizemos com uma bacia de plástico de biscoitos. Para as espadas, queríamos algo leve, barato e durável. Então, fizemos um quadro com tubos de PVC, cortamos papelão para formar a lâmina da espada e colamos fita no punho”.

new-sword-600x215

4 . Lembre-se de se divertir! “A construção da fantasia deve ser tão divertida quanto o Dia das Bruxas – especialmente se as crianças estão envolvidas. Agora vamos tentar mostrar esse projeto para os figurinistas originais do Monty Python”.

(com informações de Peter Hartlaub – SFGate – 24-10-2013)

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *