Ouça Agora Documentário Com Episódios Inéditos do Monty Python

Para comemorar os 50 anos do Monty Python, a BBC Radio 4 nos deu um presente maravilhoso.

A emissora de rádio disponibilizou o documentário “Monty Python at 50: The Self-Abasement Tapes”, mostrando episódios inéditos.

Veja Mais Em: Michael Palin: “Assistir Monty Python Era Uma Forma de Protesto”

Narrado por Michael Palin, o documentário é dividido em 5 episódios, e também tem curiosidades dos filmes.

Basta clicar aqui para ouvir essa coisa maravilhosa!!

EPISÓDIO 1

Neste episódio, Palin vai falar sobre os materiais raros do grupo, como os esquetes Fat Ignorant Bastards e uma versão country da música “I’m so Worried”, de Terry Jones.

EPISÓDIO 2

Neste episódio, serão mostradas algumas curiosidades do filme Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, como o verso perdido de Sir Robin, o Bravo, e uma nova canção do Rei Arthur. Terry Jones conta como foi filmar no castelo Doune.

EPISÓDIO 3

Neste episódio, são vasculhados os arquivos das gravações polêmicas de A Vida de Brian. Eric Idle e Graham Chapman discutem se devem incluir um narrador no filme, John Cleese pressiona sua mãe a fazer um anúncio de rádio para o filme e eles comentam sobre o personagem Otto (excluído da edição final).

EPISÓDIO 4

Neste episódio, Michael Palin revela uma música sobre o Sr. Creosote que foi excluída do filme O Sentido da Vida, e fala sobre um questionário do livro Big Red Book que testará seu conhecimento sobre cabras.

EPISÓDIO 5

Este episódio contém material raro de interesse histórico, nunca antes ouvido nos Shows da O2 de 2014, incluindo ensaios do The Argument Sketch e um dueto sensacional entre Eric Idle e o professor Stephen Hawking.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *