Cinema Drive-In Tem Sessão de Monty Python e o Cálice Sagrado

o cinema drive-in da cidadeO cinema drive-in da cidade de Northfield, nos Estados Unidos, vai exibir o clássico Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, de 1975.

A melhor coisa é que ninguém vai precisar responder as perguntas do Guardião da Ponte para entrar, nem pesar uma mulher contra um pato para ver se ela é uma bruxa, como acontece no filme.

Veja Mais Em: Monty Python e Os 5 Melhores Cavalos do Cinema

Em tempos de COVID-19, os drive-in são uma ótima pedida para os amantes de cinema. Mas, para isso, os espectadores tem que ficar dentro de seus carros (ou muito perto deles).

DRIVE-IN

Segundo o jornal Union Leader, o cinema drive-in da cidade foi comprado pelo casal Julia e Steve Wiggin, e eles quiseram que o primeiro filme fosse uma comédia.

Exibir um filme antigo é uma necessidade, já que Hollywood está atrasando novos lançamentos com a maioria dos cinemas fechados.

Veja Mais Em: Monty Python Nos Cinemas Arrecada Mais de 14 Milhões

Foi então eles decidiram pela melhor comédia que já assistiram!

CINEMA

Construído em 1948, o drive-in de Northfield é um dos mais antigos dos Estados Unidos. Depois da reforma, o plano é realizar sessões quase todos os dias.

O cinema drive-in da cidade é um lugar muito idiota! Mas mesmo assim eu tenho vontade de assistir Monty Python lá! E vocês?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *