E Cadê o Livro Sobre Monty Python?!

A pergunta que não quer falar neste final de ano não poderia ser outra: cadê o livro sobre Monty Python? Com previsão de lançamento para este mês de dezembro, a primeira biografia sobre o grupo produzida no Brasil sofreu um breve atraso.

Escrito por Thiago Meister Carneiro – editor deste site -, A História (Quase) Definitiva de Monty Python está em fase final de produção. Pelo menos é isso que garante a editora Viseu, da cidade de Maringá, no Paraná. Depois de alguns emails sem retorno concreto, uma ligação para o responsável pela publicação indicou que seria finalizado ainda este ano. Ao tentar ligar para a editora ontem, 27 de dezembro, o aviso foi de que todos estão em férias coletivas. Ou seja, o livro pode estar lindo e pronto, porém, disponível no mínimo após o dia 7 de janeiro.

Com Atraso, Mas Com Recompensa!

Enquanto isso, Thiago segue roendo (literalmente) as unhas e preparando as recompensas da campanha no Catarse! Além do livro sobre Monty Python, quem colaborou com o projeto pode receber caneca, camiseta, porta-copos, etc. Tudo já está prontinho, esperando apenas o lançamento oficial da biografia. E pelo atraso, quem contribuiu vai receber também uma surpresinha!

Assim que a Viseu avisar que os livros estão disponíveis, o autor vai buscar imediatamente em Maringá. A expectativa é de que isso aconteça antes do dia 15 de janeiro.

O Conteúdo No Site Continua

Uma dúvida que algumas pessoas tiveram é se o site perderia espaço para o livro e isso nunca vai acontecer. Estudar, pesquisar e amar Monty Python é o projeto de uma vida para Thiago. Por isso, o conteúdo por aqui vai continuar normalmente. Até porque 2019 promete novidades para o grupo.

Então, continue acompanhando O Ministro do Andar Tolo por aqui, no Facebook, Instagram e Twitter! Assim, você não vai perder qualquer informação pythonesca.

O Ministro do Andar Tolo

O Ministro mais útil do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *