Eric Idle e Billy Connolly Discutem Suas Mortes

Billy-Connollys-eric-idle-02O Python Eric Idle e o comediante Billy Connolly discutiram planos para os seus funerais em um vídeo.

Essa conversa aconteceu porque Billy, amigo de longa data dos Pythons, foi diagnosticado com câncer de próstata e Mal de Parkinson ano passado.

E a ideia das brincadeiras veio dele.

“Na minha lápide ia estar escrito ‘Oh, Jesus Cristo, já deu minha hora’?, mas em letras minúsculas. Então, para lê-las, você teria que pisar em cima do túmulo, e seria ativado um sistema de som que iria dizer: ‘Você está pisando nas minhas bolas!”

Billy-Connollys-eric-idle

PARKINSON
O comediante disse que teve uma semana engraçada: “Na segunda-feira eu fui testar aparelhos auditivos, na terça-feira eu fui buscar pílulas para a azia”.

“Na quarta-feira eu tive a notícia de que tenho câncer de próstata e a doença de Parkinson”.

O LADO BOM DA VIDA
Para Idle, algumas coisas serão previsíveis para a hora de sua morte.

“Eu sei que eles vão cantar Always Look On The Bright Side Of Life, não importa o que eu pedir. Eles têm que cantar, porque ela diz: Basta lembrar, a última risada está em você”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *