Fawlty Towers num Jantar em Lisboa

02Quem está familiarizado com a forma como os clientes são tratados pelo dono do hotel em Fawlty Towers (John Cleese) vai se divertir com a peça Fawlty Towers The Dining Experience.

Em março, a peça, que já foi apresentada em mais de vinte países, chega em Portugal. O caos é garantido num jantar servido pelos personagens Basil, Sybill e Manuel.

Na página da peça há uma série de esclarecimentos, como, por exemplo, sabemos que não é preciso levar roupa velha porque não será jogada comida nos clientes. Quanto ao resto, é surpresa.

Para quem não conhece a série, o melhor conselho é que comece pelo episódio “Gourmet Night”, no qual Basil decide organizar uma noite gastronômica. O anúncio que publica num jornal é bastante claro ao dizer que não se aceita “gentalhas”.

Os hóspedes do hotel são mandados comer no quarto para não incomodarem os clientes ilustres, e o jantar se transforma num desastre absoluto.

01

Informações e reservas: [email protected], ou pelo telefone 211900100.

(Alexandra Prado Coelho – fugasnoticias – 17-02-2013)

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *