Game – Monty Python’s The Meaning of Life

Monty_Python's_The_Meaning_of_LifeLançado em 1997, o game é baseado no filme O Sentido da Vida, de 1983, e foi o terceiro de três jogos de Monty Python criados pela empresa Nível 7.

Nele, você tem que passar pelas diferentes fases da vida, a partir do nascimento até a hora da morte.

Como no filme, a vida começa com o milagre do nascimento, seguido do crescimento e aprendizado, Idade Média, transplantes de órgãos vivos, os anos de outono e, finalmente, a morte.

Em cada uma dessas etapas é preciso reunir algumas pistas importantes, a fim de compreender os estágios intelectuais, as necessidades materiais, espirituais e dentais da vida.

monty-python-s-the-meaning-of-life-windows-screenshot-the-liveNo grande final, você viverá como morador de uma bela casa de campo, onde vai ter que provar que pode viver uma vida organizada e ser capaz de superar todos os obstáculos para alcançar uma existência significativa.

Se conseguir tudo isso, o Sentido da Vida será revelado!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *