John Cleese Está Cobrando Para Insultar Pessoas

O membro do Monty Python cobra 249 libras por insulto.

Isso dá cerca de 1,6 mil reais.

Veja Mais Em: John Cleese Recebe Título de Doutor em Psicologia

Recentemente, John Cleese passou a fazer parte do Cameo, um site especializado em envio de mensagens em vídeo de famosos para seus fãs.

FAMOSO

Em sua apresentação, Cleese explica que “costumava ser John Cleese antes de eu morrer”. E que pode enviar mensagens legais, mas está cobrando, porque “as pessoas são muito chatas”.

Na plataforma de envio de mensagens ele faz a sua especialidade: ofender e insultar.

Até a publicação deste post, ele já ofendeu seis pessoas (incluindo um senhor que estava comemorando seu aniversário de 70 anos e um menino que precisou convencer a mãe a ficar em casa durante a quarentena).

“Eu posso dizer que sua mãe é um hamster e seu pai cheira a sabugueiro. E tudo o que você precisa fazer é me enviar dinheiro”

QUARENTENA

Atualmente, John Cleese está em Los Angeles, onde estava visitando sua filha Camilla por apenas alguns dias. Mas o começo da pandemia o deixou preso nos Estados Unidos.

Em um vídeo, ele comentou que não é muito bom ter que fazer alguma coisa: “Toda manhã acordo e penso que tudo o que tenho a fazer hoje é não morrer. Depois, à noite, vou para a cama e penso que foi um dia de sucesso”.

“Desde a minha morte, eu não recebi nenhum trabalho honesto, então fui reduzido a fazer essas ofensas”, finalizou.

E aí, quer encomendar um insulto do John Cleese? Ele está cobrando, hein?!

Então clique aqui e acesse o perfil dele no Cameo.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *