Eric Idle vai Lançar sua Autobiografia

Depois de John Cleese, Michael Palin, Graham Chapman e Terry Gilliam, chegou a vez de outro membro do Monty Python lançar uma autobiografia: Eric Idle.

Com o título de (é claro) “Always Look on the Bright Side of Life”, o livro está marcado para ser lançado em outubro deste ano.

“Achei que era hora de contar minha história antes de sofrer de amnésia, que é o que acontece com atores idosos”, disse Idle, em entrevista para o jornal The Washington Post.

BIOGRAFIA

De acordo com o site oficial do Monty Python, Eric Idle reflete sobre o significado de sua própria vida no livro, e nos leva a uma jornada absurdamente engraçada desde sua infância em um internato até sua carreira de sucesso no rádio, televisão, teatro e cinema.

Além de sua amizade com George Harrison, David Bowie, Robin Williams, Mick Jagger e Steve Martin.

O livro tem 272 páginas, e vai ser lançado pela editora Weidenfeld & Nicolson no Reino Unido, e pela Crown Archetype nos Estados Unidos.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *