Cia Teatral “Pedro e a Loba” Volta a Encenar Monty Python
No dia 21 de outubro do ano passado, a Cia Teatral Pedro e a Loba nos apresentou o espetáculo “Escalando o Monty Python”
Veja Mais Em: Cia Teatral vai Encenar Monty Python em São Paulo!!
E, para este ano, vai ter uma novidade: eles vão encenar algumas cenas dos três filmes do Monty Python, não só da série (como foi ano passado).
De acordo com Bira Castellano, um dos atores, o Rei Arthur e seu escudeiro estão nesta nova montagem, assim como os Cavaleiros que dizem Ní!
“A peça trabalha também com temas bastante pertinentes da nossa vida política e social contemporânea do nosso Brasil varonil”.
Além disso, Bira explica que eles pensam em apresentar o espetáculo em várias cidades do país.
“Vamos ver se conseguimos desbravar o Brasil em busca do Cálice Sagrado dos teatros da vida de Brian, afinal, quem não quer descobrir o sentido da vida, não é mesmo?”
SERVIÇO
O QUÊ? Escalando o Monty Python
QUANDO? 29 de abril, às 19h
QUEM? Bira Castellano, Cicero Johnny, Fafa Donato, Gean Carlos, Karina Manfredini, Luiz Fernando Oglou, Mariana Saraceni, Patricia Campi e Mayla Fernandes (direção)
ONDE? Teatro ETA – Sala Carmem Miranda. Rua Major Diogo, 547 – Bela Vista, São Paulo.
QUANDO? R$ 15 – preço único promocional
QUANDO? 20 e 26 de maio
ONDE? Teatro Monteiro Lobato, em Guarulhos
Mais informações: [email protected]