John Cleese vai se Mudar Para o Caribe

Insatisfeito com a situação do Reino Unido, John Cleese decidiu que já está na hora de cair fora dali.

Não, ele não vai largar o Monty Python, mas vai se mudar de vez para São Cristóvão e Nevis, uma ilha do Caribe (próxima à República Dominicana, Jamaica, Haiti e Cuba).

Em uma entrevista ao programa Newsnight, da BBC, Cleese revelou os motivos, dizendo que ficou decepcionado com a saída do Reino Unido da União Europeia. Ah, ele também disse estar cansado da imprensa britânica.

A viagem está marcada para acontecer em novembro.

MOTIVO

John Cleese acredita que a imprensa britânica precisa de uma reforma. Esse pensamento surgiu, principalmente, depois que estourou o escândalo das escutas ilegais do jornal News of the World,em 2011. Mas, segundo ele, as propostas para regular os veículos de imprensa foram rechaçadas por “governos de direita”.

Quando perguntado o motivo de querer se mudar para a ilha de São Cristóvão e Nevis, ele contou que é uma das ilhas mais bonitas que já esteve.

“A  relação entre as raças é magnífica, o povo é muito amável, o sistema de educação é o antigo britânico, as crianças e adultos são muito bem educados”, completou.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *