Michael Palin Anunciou Nova Turnê

Esses pythons não querem saber de se aposentar mesmo!

Sabem de uma notícia boa? Então, o Michael Palin anunciou uma nova turnê para a este outono (Outono no hemisfério norte, para nós, brasileiros, será a primavera).

O show, que vai se chamar “The Thirty Years Tour” (Turnê de Trinta Anos), vai coincidir com o lançamento da mais recente publicação de seus diários.

Veja Mais Em: Michael Palin Quer Voltar ao Brasil

TURNÊ

Michael Palin promete uma retrospectiva dos 30 anos de sua carreira, desde o final da década de 1960, na série Monty Python’s Flying Circus até o começo dos anos 1990, quando ele se tornou o viajante mais conhecido da TV.

“O atrativo de um diário é que ele permanece em seu próprio tempo. Ele reflete apenas o que aconteceu naquele dia em particular. Ele não é distorcido pelo que acontece depois. É o registro mais verdadeiro da vida real. E é a sua própria vida e de mais ninguém”, disse o python.

“Manter um diário significa que tudo o que vê e ouve, ama e ri não será esquecido. Um diário afugenta as brumas do tempo”.

É, pessoal. Aguardem mais notícias sobre essa nova turnê palinesca.

Será que ele volta ao Brasil?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *