Elon Musk Saiu da Reunião para Assistir Monty Python

Elon Musk Saiu da Reunião para Assistir Monty PythonParece que Elon Musk está querendo se transformar no maior fã de Monty Python do mundo, hein?!

Na quarta-feira, o site Wired publicou uma matéria com o milionário, e divulgou uma informação muitíssimo importante!

Veja Mais Em: “Fat White Family” Interpreta Monty Python em Novo Clipe

Elon Musk, o chefão da Tesla Motors, saiu de algumas reuniões para assistir alguns esquetes da série Monty Python’s Flying Circus.

Sim! O fato aconteceu no ano passado.

REUNIÃO

Mas não foi um fato aleatório, do tipo “ah, que reunião chata, vou assistir a minha série favorita”.

Acontece que os executivos da Tesla se reuniam para tentar achar uma solução e aumentar a produção do carro Modelo 3.

“No trabalho, Musk às vezes parecia meio tonto, e sempre interrompia reuniões e insistia para que seus colegas assistissem a episódios de Monty Python em seu computador”, disse o repórter Charles Duhigg.

“O seu favorito era um esquete em que aristocratas (Chapman, Idle e Carol Cleveland) debatem as virtudes de palavras como antílope e salsicha”.

RESPOSTA

Em seu perfil oficial do Twitter, Musk disse que ele mostrou o esquete mencionado pelo repórter porque estava tentando explicar que não queria que os veículos de Tesla tivessem um som “metálico”.

Os personagens do esquete discutem palavras que têm um som “amadeirado”, contra aqueles que têm um som “metálico”. (Um som amadeirado é positivo, mas um som metálico é negativo).

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *