A Vida de Brian: Leia Aqui as Piadas que Não Entraram no Filme

Algumas piadas inéditas do Monty PythonOntem, o jornal britânico The Times revelou algumas piadas inéditas que fariam parte do filme A Vida de Brian, do Monty Python.

Essas piadas estavam guardadas há mais de 35 anos nos cadernos de Michael Palin, que foram doados ao Museu Britânico no ano passado.

Veja Mais Em: Otto, o Nazista do Monty Python

Depois de revelar as piadas que ficaram de fora do filme Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, o jornal divulgou as piadas que ficaram de fora de A Vida de Brian.

Uma delas apresenta o personagem “Lázaro”, aquele que voltou da morte, e o mostra visitando um médico, onde alega estar com “depressão pós-morte”.

De acordo com Michael Palin, essa piada ficou de fora porque foi considerado “tão previsível quanto um mau esquete universitário”.

FINAL

Outra das piadas inéditas do Monty Python que também ficaram de fora é o final alternativo, no qual Brian realmente foi “resgatado da cruz, e acaba se tornando o fundador da Igreja Católica Romana”.

Também foi revelada a correspondência do advogado do Monty Python, John Mortimer. Ele foi responsável por identificar quais falas e piadas eram legalmente controversas, e aquelas que poderiam ser consideradas blasfemas.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *