O Brasil Vai Ter a Sua Versão do Musical Spamalot

musical spamalot no brasil
O ator Rodrigo Fagundes faz parte do elenco

Sim! Vai ter o musical Spamalot no Brasil.

Essa notícia é uma das coisas mais legais dos últimos tempos.

Veja Mais Em: Paramount Vai Produzir o Filme Baseado no Musical “Spamalot”

O musical, que está marcado para 2022, já tem alguns nomes no elenco: Helga Nemetik, Simone Gutierrez e Rodrigo Fagundes.

De acordo com o site A Broadway É Aqui!, o espetáculo está em fase de captação e pré-produção. “Chegaremos no momento em que a maioria dos brasileiros estarão sentindo uma sensação de alívio, pois creio que já estaremos no fim deste grande pesadelo e um espetáculo leve como esse virá para coroar esse momento”, explicou o produtor Allan Oliver.

MUSICAL

A versão brasileira do musical é de Rafael Oliveira, além da direção musical de Vânia Pajares, direção coreográfica de Adenis Vieira, coreografia de sapateado com Chris Matallo e coordenação cênica de Lucas Colombo.

“O público pode esperar uma grande montagem no que se refere a figurino, cenários e equipe”, concluiu o produtor.

SPAMALOT?

Para quem não sabe o que é Spamalot, é um musical baseado no filme Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, e foi escrito por Eric Idle com musicas de John Du Prez.

O musical teve sua estreia em 2005, na Broadway, e ganhou três prêmios Tony na ocasião, incluindo o de Melhor Musical da temporada 2004-2005.

De acordo com o livro “A História (quase) Definitiva de Monty Python”, durante essa temporada inicial de mais de 1500 apresentações, o musical foi visto por mais de 2 milhões de pessoas e arrecadou mais de 175 milhões de dólares.

SERVIÇO

O quê? Musical Spamalot no Brasil
Onde? Teatro Gazeta, em São Paulo
Quando? 2022

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *