O Sentido da Vida nos Cinemas de São Paulo!!

o-sentido-da-vida-monty-pythonO terceiro filme do Monty Python, O Sentido da Vida, voltou a ser exibido em São Paulo nesta semana.

É a chance de ver na tela grande personagens maravilhosos como o Sr. Creosote (Terry Jones), o Ceifador (John Cleese), a máquina de fazer Ping!  e cantar a bela canção “Todo Esperma é Sagrado”.

PRODUÇÃO
Vencedor do grande prêmio do júri no Festival de Cannes, O Sentido da Vida foi o último filme com todos os pythons juntos.

O filme é de 1983.

Logo depois, Graham Chapman morreu, ou seja, não é mais, abotoou o paletó de madeira, foi se encontrar com Deus (ou não), bateu as botas, fechou as cortinas (e por aí vai).

eric-idle-sentido-da-vida
Não é bom ter um pênis?

Clique aqui e leia mais sobre o filme O Sentido da Vida.

Quem? O sentido da vida
Quando? de 10 a 16 de julho, às 17h e 21h30.

Onde? Espaço Itaú de Cinema – Sala 1 (rua Augusta, 1475).
Tem classificação? Sim. 14 anos.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

One thought on “O Sentido da Vida nos Cinemas de São Paulo!!

  • 12 de julho de 2014 em 01:17
    Permalink

    Lembro que ouvi algum dos membros (não lembro se foi o John Cleese ou o Michael Palin) comentando que achou “estranho” ver o filme no cinema, para ele parecia que “O sentido da vida” pertencia a televisão. Vou assistir no cinema e comparar!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *