CotidianoNotícias

‘Spamalot’: é a vez de um físico ser Deus

Depois do músico Brian May, do Python Michael Palin e do ex-jogador Gary Lineker interpretarem Deus no musical Spamalot, chegou a vez do físico e professor Brian Cox.

Ele foi eleito para o papel do Todo-Poderoso pelo próprio Eric Idle, na montagem que será apresentada hoje, na cidade de Manchester.

Brian-Cox

Veja mais em: Brian May será Deus em Spamalot

Para quem não sabe, Spamalot é um musical escrito por Eric Idle. Além disso, o musical é baseado no filme Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado.

Leia mais sobre Spamalot aqui.

De acordo com o jornal britânico Manchester Evening News, Brian Cox era totalmente contra interpretar esse papel no musical Spamalot.

Foi então que ele respondeu:

“Se Eric Idle pergunta se você quer ser Deus em Spamalot, o que você responderia? Eu ficaria surpreso se alguém já respondeu que não”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 41 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *