Teatro Pede Entregas de Cervejas Monty Python

Holy_Grail1Uma cerveja inspirada no clássico filme Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado tornou-se um sucesso no bar do teatro Playhouse, em Londres, depois que os fãs da trupe de comédia cult beberam todas as garrafas, após a apresentação da peça Spamalot.

Chefes da cervejaria Black Sheep Brewery e os gestores do teatro se surpreenderam com a popularidade da cerveja, que foi colocada à venda especialmente para a apresentação da peça.

Nas duas primeiras semanas, os fãs praticamente dizimaram a cerveja do bar.

A cervejaria teve de fazer entregas de emergência para o teatro, para manter o bar abastecido para as próximas apresentações.

Para o presidente da cervejaria, Paul Theakston, “Spamalot e Holy Grail são uma combinação perfeita para a comédia e para os fãs de cerveja”.

O gerente do teatro, Dean Stewart, acrescentou: “Decidimos estocar a cerveja icônica por causa de suas ligações com o Monty Python, e parece que os frequentadores de teatro realmente gostaram”.

Zspamalot holy grail[1]
Jo Theakston, diretor de marketing da cervejaria Black Sheep Brewery, no Teatro Playhouse

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *