Terry Gilliam Conta Como Brad Pitt Explodiu em “Os 12 Macacos”

Em uma entrevista para a People TV, o python Terry Gilliam falou sobre a produção de “Os 12 Macacos”, de 1995.

Ele falou, principalmente, sobre a performance dos atores Brad Pitt e Bruce Willis.

Veja Mais Em: Conhece o Filme que deu Origem a “Os 12 Macacos”? 

Segundo Gilliam, Brad Pitt não era alguém que estivesse em sua mente na hora de escolher o ator para interpretar o maluco Jeffrey Goines, mas ele não se arrependeu da escolha.

12 MACACOS

Foi no primeiro dia de gravação do filme que Terry Gilliam percebeu o tesouro que tinha nas mãos, pois Brad Pitt já chegou pronto para interpretar aquele personagem desequilibrado.

“Ele acabou de explodir no set”, disse Gilliam, se referindo à cena do manicômio, em que Pitt corre e pula completamente amalucado.

BRUCE WILLIS

Enquanto isso, Terry Gilliam contou que pediu para que Bruce Willis viesse “ator”, e não “estrela de cinema” que ele era, sem sua comitiva e apetrechos de estrela de Hollywood.

“Ele tinha seu segurança, tinha seu nutricionista. Ele tinha o caminhão com todos os equipamentos de ginástica e tudo mais”, finalizou Gilliam.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

One thought on “Terry Gilliam Conta Como Brad Pitt Explodiu em “Os 12 Macacos”

  • 13 de maio de 2019 em 08:14
    Permalink

    Uma ficcao curiosa,pois temos tudo acontecendo muito rapido.Assim comeca a historia que se passa em Os 12 Macacos!O personagem de Bruce Willis e o grande principal,pois e dele que vamos ter todos os bons acontecimentos que o filme contar.Taxado como louco,James (Willis),e diariamente transportado ao passado,afim de descobrir novidades sobre um virus mortal,que acabou com a parte da humanidade.James tem constantemente lembrancas do passado,que colocarao ele em duvidas,bem maiores que se 00004000 us novos problemas.Vive em um lugar que nao tem amigos,apenas um sujeito para se chamar de companheiro.O louco Jeffrey (Brad Pitt),que consegue ajudar James no que for preciso.Uma pequena participacao de Pitt nao empolga o filme.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *