Apoie Nossa Campanha Para Lançar Livro Sobre o Monty Python

Após 5 anos de dedicação a este site, é hora de dar o próximo passo. O editor d’O Ministro do Andar Tolo iniciou uma campanha no Catarse para lançar um livro sobre o Monty Python.

O projeto se chama “A História (Quase) Mais Completa Sobre Monty Python e você pode ajudar a publicá-lo!

Fruto de mais de 25 anos de amor ao grupo, o livro será lançado pela editora Viseu, de Maringá. A tiragem inicial será de 250 edições, porém, depende do seu apoio para sair do papel. O projeto tem uma meta de R$14.893, dividido entre gastos editoriais, recompensas (sim, você poderá ganhar recompensas!) e frete. O livro terá uma média de 370 páginas dedicadas à trajetória do grupo britânico.

1º Livro Sobre o Monty Python Produzido no Brasil

Quem acompanha a carreira dos pythons sabe como pode ser difícil encontrar material sobre o grupo. Nosso editor começou a escrever o site justamente por isso. Fã desde a década de 90, não conseguia encontrar muita coisa sobre eles no Brasil.

Desde 2013, Thiago pesquisa, publica e fala sobre o grupo diariamente. Essa dedicação trouxe o desejo de eternizar sua história de outra maneira. O livro terá mais detalhes, curiosidades e informações sobre o Monty Python do que já publicado por aqui. E com mais paixão ainda.

Recompensas

Além do livro, o apoiador vai receber algumas recompensas com alusão ao Monty Python, como caneca, camiseta, quebra-cabeça, marcador de páginas, literatura de cordel, ímã de geladeira, porta-copos e um boneco do Ministro do Andar Tolo:

Como Apoiar o Livro no Catarse

Nos próximos dias, revelaremos mais sobre o conteúdo do livro, no entanto, você já pode ajudar. Os valores para o apoio são variados.

Para apoiar, acesse CATARSE – A HISTÓRIA (QUASE) DEFINITIVA DE MONTY PYTHON. Se não puder apoiar, pedimos ajuda também na divulgação do projeto!

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

O Ministro do Andar Tolo

O Ministro mais útil do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *