John Cleese Compara Hotéis de Nova Iorque com Fawlty Towers

Em uma entrevista para a revista Harper’s Magazine, John Cleese disse que os hotéis de Nova Iorque são como Fawlty Towers.

A entrevista aconteceu frente a uma plateia, que se divertiu bastante com as histórias do membro do Monty Python.

Veja Mais Em: Funcionário de Hotel não Reconhece John Cleese

Ao falar sobre a sua mais recente visita à Nova Iorque, ele contou uma história que parece ter saído de um roteiro da série Fawlty Towers:

“Eu estava no meu quarto, e tinha deixado a luz de ‘privacidade’ acesa. De repente, um funcionário do hotel bateu na minha porta perguntando se eu tinha certeza de que realmente queria privacidade”

Fawlty Towers é uma série escrita e interpretada por John Cleese e sua então esposa Connie Booth.

Transmitida pela BBC em 1975, a série conta as desventuras do dono de um hotel (Cleese) que é um tanto rabugento. Ao assistir a série, a gente percebe que ele quer tudo para o seu hotel (menos hóspedes).

Veja Mais Em: Fawlty Towers, de John Cleese e Connie Booth 

A entrevista se deu por conta das viagens que Cleese está fazendo para promover seu novo livro, “Professor at Large”, uma coletânea de palestras que ele deu enquanto era professor.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *