John Cleese Vai Estar No Novo “Crocodilo Dundee”

Esses dias, foi divulgado o pôster do novo filme da saga “Crocodilo Dundee”, um clássico dos anos 1980.

No pôster, estão Paul Hogan (Mike Dundee), Chevy Chase e Olivia Newton-John, além do membro do Monty Python John Cleese.

Veja Mais Em: John Cleese Participou de Álbum de Mike Oldfield

Pelo que entendi, o filme (que se chamará “The Very Excellent Mr. Dundee”) não será mais uma aventura do australiano valente, mas do próprio Paul Hogan.

Vai ser uma espécie de mockumentário, onde o ator “relutantemente é empurrado de volta aos holofotes, enquanto tenta desesperadamente restaurar sua reputação manchada”.

JOHN CLEESE

Os atores citados, inclusive John Cleese, farão papéis de si mesmos.

De acordo com o IMDB, o filme terá sua estreia em 30 de abril deste ano, na Austrália.

MAS O QUE É CROCODILO DUNDEE?

Em 1986, o ator australiano Paul Hogan escreveu e estrelou o filme “Crocodilo Dundee”, que conta a história de um caçador de crocodilos da Austrália. Quando notícias sobre ele chegam aos Estados Unidos, uma jornalista viaja para fazer uma reportagem sobre aquele exótico personagem.

Era para ser apenas um filme australiano comercial que chamasse a atenção do público norteamericano, mas acabou virando um fenômeno mundial de bilheteria.

O filme foi a segunda maior bilheteria daquele ano, ficando atrás de Top Gun, e rendeu a Hogan um Globo de Ouro de Melhor Ator, além de ter se tornado uma das figuras mais reconhecidas da cultura pop dos anos 80.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 38 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *